| Dragon ilha. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pearl Treinador Pokémon
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 34 Localização : Seguindo minha jornada.
Ficha do personagem Insignias: Pokémons:
| Assunto: Dragon ilha. Sáb Mar 13, 2010 6:04 pm | |
| Aqui você pode capturar pokemons do tipo Dragon. Para capturar um pokemon lendário ou raro,peça permissão a algum ADMs. | |
|
| |
Leogdy Admin
Mensagens : 43 Data de inscrição : 12/03/2010 Localização : Mundo Pokenon
| Assunto: Re: Dragon ilha. Sáb Mar 13, 2010 10:28 pm | |
| eu estava andando ate que encontro um Gible
eu:Va Flame Eu:Roda de fogo eu:roda de fogo mais uma vez gible cai gible usa o ataque rapido eu:cave eu:an;a chamas eu:agora roda de fogo gible toma e cai gible usa o magnetude eu:caveeeeeee eu:roda de fogo eu:mais um roda de fogo gible desmaia eu:vai pokebola pum.pum.pum.pum Tum eu:legal capturei um gibleeeeeee eu:voce e demais Flame | |
|
| |
Leogdy Admin
| Assunto: Re: Dragon ilha. Sáb Mar 13, 2010 10:48 pm | |
| eu estava andando ate que encontro um Giratina passando por mim entao ele vem ate mim e queria me desafiar eu aceito a luta mais lutarei com meuus dois pokemon
eu:vai Flame eu:vai gible eu:Flame roda de fogo depois mais um roda de fogo eu:gible use o garra de metal e depois bola de fogo eu:Flame roda de fogo e depois mais um roda de fogo maximoooooooo Eu:gible arranhao de fogo depois bola de fogo maximoooo Giratina toma os danos e cai eu:tenho que aproveitar eu:vai Flame use 2 roda de fogo maximo o seu mais forte e gible use o garra de metal e bola de fogo maximooooooooo giratina toma os danos e continua no chao eu:roda de fogo eu:lança chamas eu:gible lança chamas eu:roda de fogo Flame giratina cai e toma muitos danos eu:roda de fogo Flame eu:roda de fogo de novo eu:gible lança chamas giratina quase desmaia eu:roda de fogo eu:roda de fogo maximooooooooo eu:gible lança chamas eu:lança chamas eu:gible arrnhão eu:Flame roda de fogo eu:gible lança chamas eu:Flame lança chamas eu:gible lança chamas eu:Flame finalize com o roda de fogo giratina desmaia eu:legal eu:vamos captura-lo eu:vai pokebola pum.pum.pum.pum.... Tum eu:legal capturei um Giratina eu:voces sao demais entao continuo minha jornada pokemon
Última edição por Leogdy em Dom Mar 14, 2010 12:09 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Red Admin
| Assunto: Re: Dragon ilha. Sáb Mar 13, 2010 11:40 pm | |
| Leo, Pokémons lendários somente com 30 linhas d batalha... inválido... | |
|
| |
Leogdy Admin
| Assunto: Re: Dragon ilha. Sáb Mar 13, 2010 11:47 pm | |
| | |
|
| |
Lugia Admin
| Assunto: Re: Dragon ilha. Dom Mar 14, 2010 3:15 pm | |
| Estou andando e vejo um Drantini na água Então vai lapras 1. Lapras vai e usa seu Ice beam 2. Drantini Usa lança xamas e os ataques entram em colisão 3. Lapras vai e usa o Icy Wink Drantini é atingido 4. Dratini Usa hyper raio 5. Lapras use tela de defesa 6. Dratini torna a usar hyper raio 7. Lapras use tela de defesa depois o icy wink 8. Dratini Usa lança xamas e derrete o gelo 9. Lapras Use o jato de água 10. Drantini usa Lança xamas mas ele perde para o jato de água e é atingido Vai pokebola 1 2 3 and Captured Peguei o drantini | |
|
| |
Diamond Treinador Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 27 Localização : No mundo
| Assunto: Re: Dragon ilha. Ter Mar 16, 2010 8:53 pm | |
| Autorizado por Red
Tava andando feliz,quando vejo um Gible pra deixa meu dia mais feliz ainda Vai Watortle,Cauda d'Agua Gible e atingido na cabeca Gible usa Cavar Watortle entre no casco agora Watortle netra e Gible sai usando Dragon Rush Watortle nao sofre dano Use Hidro Bomba Gible usa Cavar,esquivando Ele sai e usa Garra de Dragao Watortle e atingido Gible usa Dragon Rush Watortle e atingido denovo Watortle se levante e Skull Bash Gible esquiva facilmente Use Hidro Bomba agora Gible e atingido Agora Cauda de Agua Gible e atingido e desmaia
Vai pokebola
Gible capturado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon ilha. | |
| |
|
| |
| Dragon ilha. | |
|