Assunto: Re: Ring Perdido Sáb Mar 13, 2010 11:03 pm
eeu estava andando ate que encontro um Riolu passando por mim entao ele vem ate mim e queria me desafiar eu aceito a luta mais lutarei com meuus dois pokemon
eu:vai Flame eu:vai gible eu:Flame roda de fogo depois mais um roda de fogo eu:gible use o garra de metal e depois bola de fogo eu:Flame roda de fogo e depois mais um roda de fogo maximoooooooo Eu:gible arranhao de fogo depois bola de fogo maximoooo Riolu toma os danos e cai eu:tenho que aproveitar eu:vai Flame use 2 roda de fogo maximo o seu mais forte e gible use o garra de metal e bola de fogo maximooooooooo Riolu toma os danos e continua no chao eu:roda de fogo eu:lança chamas eu:gible lança chamas eu:roda de fogo Flame Riolu cai e toma muitos danos eu:roda de fogo Flame eu:roda de fogo de novo eu:gible lança chamas Riolu quase desmaia eu:roda de fogo eu:roda de fogo maximooooooooo eu:gible lança chamas Riolu desmaia eu:legal eu:vamos captura-lo eu:vai pokebola pum.pum.pum.pum.... Tum eu:legal capturei um Riolu eu:voces sao demais entao continuo minha jornada pokemon
Última edição por Leogdy em Sáb Mar 13, 2010 11:51 pm, editado 2 vez(es)
Red Admin
Assunto: Re: Ring Perdido Sáb Mar 13, 2010 11:52 pm
eu estava andando ate que encontro um Riolu passando por mim entao ele vem ate mim e queria me desafiar eu aceito a luta mais lutarei com meuus dois pokemon
eu:vai Flame eu:vai gible eu:Flame roda de fogo depois mais um roda de fogo eu:gible use o garra de metal e depois bola de fogo eu:Flame roda de fogo e depois mais um roda de fogo maximoooooooo Eu:gible arranhao de fogo depois bola de fogo maximoooo Riolu toma os danos e cai eu:tenho que aproveitar eu:vai Flame use 2 roda de fogo maximo o seu mais forte e gible use o garra de metal e bola de fogo maximooooooooo giratina toma os danos e continua no chao eu:roda de fogo eu:lança chamas eu:gible lança chamas eu:roda de fogo Flame Riolu cai e toma muitos danos eu:roda de fogo Flame eu:roda de fogo de novo eu:gible lança chamas Riolu quase desmaia eu:roda de fogo eu:roda de fogo maximooooooooo eu:gible lança chamas eu:roda de fogo eu:gible use o lança chamas eu:vamos acabar com isso eu:roda de fogo eu:gible lança chamas Riolu desmaia eu:legal eu:vamos captura-lo eu:vai pokebola pum.pum.pum.pum.... Tum eu:legal capturei um Riolu eu:voces sao demais entao continuo minha jornada pokemon
Última edição por Leogdy em Dom Mar 14, 2010 12:06 am, editado 1 vez(es)
Pearl Treinador Pokémon
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 34 Localização : Seguindo minha jornada.
Assunto: A procura do riolu Dom Mar 14, 2010 10:57 am
Eu estava andando no ring perdido onde se há pokemon do tipo Figthi. Eu:Aqui se deve ter vários pokes lutadores. Quando vem um Riolu cheio de vontade de lutar contra mim. Eu:Então você quer lutar. Vaaaii Bagon Use Rage. O riolu foge do Rage e usa Quick Attack Eu:pule e use Bite Riolu é atingido mais o ateque naum o causa muito efeito Eu: agora vá para trás e use Focus Energy. E o riolu usa Copycat e usa depois Focus Punch. Eu:use Dragon Claw Os dois ataques se juntam e cause uma grande fumaça onde os dois saem. Use Focus Energy e depois Ember seguido de Dragonbreath pra aumentar ainda mais as chamas. enquanto o riolu tenta ataquar com Quick Attack. E é pego pelo golpe do Bagon e fica mais cansado por causa do Ember estar muito forte por causa da ajuda do Focus Energy e o Dragonbreath. Eu:Muito bem use Leer. Mais o Riolu escapa do Leer. E usa Focus Punch. Eu: esuive e atake com Ember. Mas o Riolu foge tambem desse golpe. E usa Force Palm Use Dragonbreath O Dragonbreath consegue tirar o Force Palm. Eu:isso agora use Sunny Day seguide de Ember. O ember atinge Riolu com força por causa do Sunny Day. Mais riolu usa Counter Que atinge Bagon. Eu:bagon vc esta bem? BBBBaaaa!!!!!!! Eu:você acha que consegue usar o Double-Edge? BBBaaaaaaa!!!!!!!!!! Entao vai la use Double-Edge O Double-Edge Atinge riolu que fica muito fraco . Eu:Beleza!!!!!!!!!Master Ball vvaaaiiii!!!! A Master Ball pega Riolu. 1... 2... 3...
Pannnn!!!! O riolu é cpturado. Eu:legal meu novo pokemon na minha equipe é um riolu. Muito bem Bagon pege essas 3 Sitrus Berry. O Bagon come as 3 Sitrus Berry e fica totalmente restaurado e volta para a pokebola. E eu sigo minha jornada pokemon.