| Lago pokemon. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pearl Treinador Pokémon
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 34 Localização : Seguindo minha jornada.
Ficha do personagem Insignias: Pokémons:
| Assunto: Lago pokemon. Sáb Mar 13, 2010 5:59 pm | |
| Aqui você pode pegar pokemons do tipo água. Para capturar pokemons raros e lendários peça aos ADMs. | |
|
| |
Pearl Treinador Pokémon
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 34 Localização : Seguindo minha jornada.
| Assunto: Re: Lago pokemon. Sáb Mar 13, 2010 7:18 pm | |
| Eu estava andando a procura de novos pokemons e vejo um lago logo alí e vou lá. Eu:Aqui devem ter pokemons do tipo água. E bem na hora que eu termino a frase um Buizel pula do lago. Eu:legal um Buizel. Bagon vvaaaiii!!!!!!!! BAgon use Dragon Claw O Buizel esquiva e usa Sonic Boom Eu:Bagon esquive e depois use Ember O ember atinge o buizel que ainda esta bem E depois usa Water Sport Eu:esquive e use Dragonbreath O Dragonbreath atinge buizel que ainda esta bem mais um pouco cansado. Eu:agora Focus Energy E o buizel usa Razor Wind Eu:Esquive e use Focus Energy mais uma vez E o buizel usa Aqua Jet Eu:agora use Dragonbreath o Dragonbreath atinge Buizel e cancela o Aqua Jet e ainda acerta Buizel com ferocidade por ter efeito fo Focus Energy. Agora e a hora Poookkeeebbooollaaaa vvvvaaaiiii!!!!!!!!!!!!! A pokebola pega o Buizel. 1... 2... 3... 4... Paaann!!! Buizel é capturado. Legal o Buizel é meeeeuuu!!!!!! | |
|
| |
Lugia Admin
| Assunto: Re: Lago pokemon. Sáb Mar 13, 2010 10:10 pm | |
| Eu estava la nadando um pouco derrepente um lapras aparece e olha para cá Squirtle vaiii Lapras se assusta e ataca com Ice wick Squirtle use a tela de defese Lapras usa o hydro pump Squirtle evasiva e use o canhão d'gua Lapras absorve o ataque e melhora seu life argggg Squirtle ataque com o hydro pump Lapras absorve Squirtle use a batida Lapra usa seu casco para se defender Squirtle tente a arma de água Lapras absorve Arggggggggggg Poke bola vai............. Plummm lapras sai da pokebola e ataca com hydro pump Squirtle é atingido mas não tem efeito Lapras usa o hydro pump ao maximo Squirtle Use a tela de defesa arggggggggggggg Ja sei Squirtle penetre no jato de água dele e de a super cabeçada vaiiiiiiiiiiiii Thiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lapras cai Entãoooooo Pokebola vai Iés capturei um Lapras | |
|
| |
celebi Treinador Iniciante
| Assunto: Re: Lago pokemon. Dom Mar 14, 2010 12:08 am | |
| estava andando quanto vejo um phione muito ferido e parecia ser ataca-do por um pokrmon de gelo ja que estava com muito frio e com uma lascar de gelo no seu corpo então pensei
eu:(pensando)essa é minha chanse de pegar phione
1eu:vai rosa vamos nessa use chikote de cipo 2ela estava muito ferida e nem percepe o ataque mais logo atacar com jato de agua 3eu:evasiva folha navalha 4ela tentar a evasiva mais estava muito ferida 5eu:use chicote e joque-a para fora da borda(do lago) 6ela usa jato de agua para aterrissar 7eu:(pensando)agora ela não poder sumir na agua 8eu:use folha navalha 9ela desviar 10eu:use chicote e joque ela para cima depois folha navalha 11ela se machucar muito mais se levantar 12eu:use folha navalha 13ela se machucar mais ainda mais usar jato d agua 14eu:(pensado)por que ela não atacar com um ataque mais forte sera que estar tão fraca assim 15eu:folha navalha 16ela usa jato d agua 17eu:evasiva rápido 18ela usa investida 19eu:investida 20as duas perde o mesmo dano 21eu:investida 22ela usar evasiva 23eu:investida 24ela usa jato d agua e rosa perde dano 25eu:investidas 26ela usa investidar 27eu:use evasiva no ultimo segundo 28phione quase bate numa arvore mais usar jato d agua para parar 29eu:user o chikote com folha navalha força maxima 30ela usa jato d agua força maxima e so é atingida por pouco do chicote mais cai exausta e rosa ficar um pouco em pé eu:*com rosa nos bracos*você foi otima rosa eu:pokebola vai pokebola treme muito mais capturar eu:yes tenho uma phione
e vou correndo pro centro pokemon
obs:sou adm sera que precisor de permissão não sabia e não tinha nenhum adm no chat on então se não for valido retirem da minha ficha | |
|
| |
Red Admin
| Assunto: Re: Lago pokemon. Dom Mar 14, 2010 12:34 am | |
| *Estava andando quando vejo uma Lapras ♀* Eu: Dragon use Dragonbreath. *Lapras é atingido* *Lapras usa Water Gun* Eu: Dragon desvie. *Bagon desvia* Eu: Dragon use Zen Headbutt. *Lapras é atingido* *Lapras tenta usar Hydro Pump mas não consegue* Eu: Dragon use Crunch. *Lapras é atingida* *Lapras usa Brine* Eu: Dragon desvie. *Bagon não consegue desviar e é atingido* Eu: Dragon use Ember. *Lapras é atingido* Eu: Dragon use Headbutt* *Lapras é atingida* *Jogo a poké-bola* *Lapras capturada* *Vou embora* | |
|
| |
Water trainer Treinador Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 14/03/2010 Localização : Mundo Pokemon
| Assunto: Re: Lago pokemon. Dom Mar 14, 2010 3:44 pm | |
| Eu estava andando perto do lago pokemon e derrepente aparece um buizel! Vai squirtle e manda uma investida O buizel lanca um jato de agua que acerta em cheio Squirtle se levante e tente outra investida Mais dessa vez buizel usa missel de agua Os dois se atacam mais o squirtle leva mais dano Squirtle se levante e use hidro bomba Buizel usa um jato de agua Mais o hidro bomba e mais forte e atinge o buizel que cai no lago! Squirtle va para o lago e fique mandando Hidro Pump(Hidro bomba) Buizel leva uns 3 Hidro Pump e sai da agua Squirtle saia e use tackle nele Buizel como estava tentando fugir e atigindo Buizel desmaia! *Eu mando uma Pokebal e ..............................Yes!Buizel foi capturado | |
|
| |
Lugia Admin
| Assunto: Re: Lago pokemon. Dom Mar 14, 2010 3:55 pm | |
| Estava nadando com meu lapras derrepente um poliwag aparece Vai Lapras 1. Lapras raio de gelo 2. Poliwag Se esquiva e usa o hydro pump 3. Lapras absorva a agua 4. Lapras use o icy wink 5. Poliwag é atingido e usa o water gun 6. Lapras absorv e use o raio de gelo 7. Poliwag é atingindo mas usa o water gun 8. Lapras absorv e usa o icy wink 9. Poliwag fica congelado 10. Lapras finalize com o Ice beam em segui Poliwag desmaia Vai pokebola 1 2 3 and Captured Poliwag foi pego
(Evitar double post) Estava eu nadando pelo lago derrepente um stary aparece Digo Vai Lapras 1. Lapras Icy Wink 2. Stary Usa evasiva 3. Lapras Arma de água 4. Stary usa evarsiva e ataca com Canhão d'gua 5. Lapras ataque com a arma de água 6. Stary usa evasiva 7. Lapras use seu ataque ice beam 8. Stary fica congelado 9. Lapras use o hydro pump 10. Stary se descongela e usa a arma de água 11. Lapras absorv e em seguida use o ice beam Stary desmaia Poke bola vai 1 2 3 and Captured | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago pokemon. Seg Mar 15, 2010 12:30 pm | |
| Vou andando pelo lago e derrepente eu escuto um barulho estranho Vou checar no lago o que era e era um remoraid! Squirtle saia pois vamos capturar um novo poke! Squirtle use seu Hydro Pump Mais remoraid usa Hyper Beam Como o Hyper Beam e mais forte que o Hydro Pump ele atinge o Squirtle,mais fica imobilizado Squirtle aproveite e use o Hydro Pump Como Remoraid esta imobilizado nao tem jeito dele escapa e e acertado em cheio Agora squirtle vamos usar Bubble Remoraid tenta ir pro lago Mais antes dele ir pro lago e atingido e cai no lago Squirtle va pro lago e use Water Pulse Remoraid como nao ta nem ai pra luta e atingido e fica Confuso Agora squirtle use Tackle! Remoraid sai da agua e fica preso na terra Pokeball vai....................................Eba agora eu tenho um remoraid XD | |
|
| |
Diamond Treinador Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 27 Localização : No mundo
| Assunto: Re: Lago pokemon. Seg Mar 15, 2010 5:39 pm | |
| Tava nadando,quando um Magikarp me atak
Vai Dragonite,Wing Atack Magikarp mergulha,mas é atingido pq se forma um remoinho Agora Hiper Raio Magikarp é atingio e cai no lago Magikarp usa Tackle Dragonite esquive Dragonite esquiva Agora Aqua Tail Magikerp esquiva e usa Tacke Dragonite é atingido Dragonite,Outrage magikarp é atingido Caraca.Como o magikarp não desmaoiu?Dragonite,Dragon Rush Magikarp mergulha e esquiva magikarp sobe e usa tackle Cauda de Agua Dragonite atras de vc Magikarp é atingido e desmaia
Vai pokebola
Magikarp capturado | |
|
| |
Jeancc Admin
| Assunto: Re: Lago pokemon. Seg Mar 15, 2010 9:44 pm | |
| Eu estava passando pelo lago quando vi 1 krabby vai bulbasaur Bulbasaur use chicote de sipo Krabby desvia e usa martelo caragueijo acerta o BUlbasaur Bulbasaur use chicote de sipo acerta o Krabby Krabby usa bolhas Bulbasaur desvia e use folha navalha Krabby desvia e usa investida acerta o Bulbasaur Bulbasaur use investida acerta o Krabby Krabby usa bolhas Bulbasaur use folha de navalha acerta o Krabby Krabby usa Bubblebeam acerta o Bulbasaur Bulbasaur use chicote de sipo acerta o Krabby Krabby desmaia Vai poke ball plim... plim... plim... plof... Peguei 1 Krabby | |
|
| |
Diamond Treinador Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 27 Localização : No mundo
| Assunto: Re: Lago pokemon. Ter Mar 16, 2010 9:23 pm | |
| Autorizado por:celebi
Tava andando quando vejo um Palkia
Uohhhhh.Vou pega-lo.Vai Dragonite,Aqua Tail,Metagross Hammer Arm Palkia esquiva dos 2 movimentos Palkia usa Aura Sphere 2x Dragonite voe e Metagorss Magnet Rise Palkia erra os atks Palkia usa Aqua Tail Metagross e atingido Metagross Psiquic e Dragonite Outrage Palkia e levitado Palkia e atingido pelo Outrage Palkia se irrita e usa Earth Power e Slash Metagross Iron Defense e Dragonite esquive Meus pokemons se protegem do atk Dragonite Thunder Wave Palkia e atingido e fica paralizado Dragonite Aqua Tail Palkia e atingido Metagross Metor Mash Palkia e atingido e se recupera da paralizia Palkia se enfurece e usa Aura Sphere nos dois Os dois sao atingidos Palkia usa Special Rend Os dois sao atingidos denovo e ficam fracos Metagross Pursuit e Dragonite Thunder Punch Palkia esquiva do Pursuit,mas nao do Thunder Punch Palkia usa Dragon Claw no Dragonite Metagross use Psiquico e faca Palkia levitar e o jogue no lago Palkia e jogado no lago Agora Dragonite Twister Se forma um redemoinho q causa danos no Palkia Os dois,Hiper Raio Palkia e atingido pelos 2 Hiper Raios e desmaia
Vai Pokebola
Palkia capturado | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago pokemon. Sex Mar 19, 2010 11:19 am | |
| Tava andando por ai quando eu vejo um Va e vamos capturar um novo pokemon XD Squirtle use o water gun Staryu desvia Squirtle use o water gun again Staryu desvia again Squirtle use o tackle Staryu doido pra desviar again e desvia O.o Dessa vez staryu ataka:Staryu usa giro rapido! Squirtle use o seu giro rapido tambem Deu um empate! Squirtle dessa vez use o hidro pump! Staryu=atingindo=faint Pokebola vai!.................Capturei o !!! | |
|
| |
Pearl Treinador Pokémon
| Assunto: Re: Lago pokemon. Sáb Mar 20, 2010 6:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago pokemon. Sáb Mar 20, 2010 6:42 pm | |
| Obs:Autorizado por PearlEu tava andando derrepente um aparece! Va Buizel use Aqua Jet Lapras desvia Buizel use Water Gun Lapras usa Hydro Pump Buizel e atingido! Buizel levante-se Na hora que buizel levanta Lapras usa Body Slam Buizel foi atingido em cheio e esta Paralizado! Lapras aproveita e usa Ice Beam Buizel e atingido novamente e nao e mais paralizado mais fica Congelado! Lapras usa agora Quick Atack! Buizel sai do congelamento mais e atingido! Buizel rapido use Aqua Jet Lapras usa Water Gun;Buizel desvie e continue com seu Aqua Jet! Lapras e atingido em cheio! Lapras usa o Body Slam! Buizel use Quick Atack! *Como o quick atack e um ataque que sempre ataka primeiro,atingiu o Lapras e nao consegue usar o Body slam! Buizel agora Whirlpool! Lapras desta vez desvia! Lapras usa seu poderoso Ice Beam! Buizel hora de voce usar agility!Agora desvie! Buizel desvia bem! Buizel quick atack! Lapras e atingido mais ataka com Brine! Buizel e atigido! Buizel resista!Agora use Swift Lapras e atingido mais ataka com Ice Beam Buizel desvie! Lapras acerta o Buizel pela Mao! Buizel use SonicBoom! Lapras atingido=Faint Pokebola vai! 1 2 3 Hehe agora tenho o Lapras! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago pokemon. | |
| |
|
| |
| Lago pokemon. | |
|